SOBRE O BLOG

Olá, eu sou a Natascha Duarte, moro em Hidrolândia, pertinho de Goiânia. Sou mãe de dois meninos lindos, o Miguel e o Benício, casada com o profissional de Marketing Silvio Quirino e formada em Fonoaudiologia pela Católica/ PUC, e em Relações Públicas pela UFG. Sou filha do Henrique Duarte (Jornalista Político, in memoriam) minha marca, e da Sandra de Gomes (Advogada Trabalhista aposentada) minha força. Acredito em Deus e tenho fé nas pessoas.

O blog surgiu devagar. Comecei escrevendo no Facebook pequenas crônicas sobre minha rotina com as crianças, com as diaristas domésticas, algo sobre política e também contos, quando ela surgiu, Eleanor, e cresceu até se tornar uma personagem, eu suponho.

Aqui trago alguns textos já publicados nas redes, de boa repercussão e enorme significado para mim; novos textos sobre coisas que me chamam a atenção e a história da Eleanor que nunca tem fim.

Todas as fotografias usadas no blog são de autoria do Silvio ou minha. As lindas ilustrações são do meu pequeno Benício, com exceção do capítulo 1 da Eleanor que foi euzinha quem desenhou, e do conto "O inusitado acontece" que é do meu amigo e artista plástico, talentosíssimo, Léo Pincel.

Compartilho assim meu livre pensar e alguma inspiração.